Prevenção da Saúde


As novidades em laser para beleza

28/11/2013 / Autor: www.blogvalesaude.com.br


O laser tem sido um grande aliado das mulheres no quesito beleza. Com muitas promessas irresistíveis no combate as rugas e linhas de expressão, elimina a acne, apagar estrias, combater a flacidez em várias partes do corpo.

 

Segue abaixo uma lista das novas tecnologias que podem ser utilizadas em prol da vaidade:


Mosaic HP:

Estimula o crescimento dos folículos capilares. Por meio de disparos, o laser penetra apenas na camada superficial da pele, aquecendo-a para estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo. O preço ainda é um pouco caro devido ao ineditismo no Brasil. Deve-se fazer uma sessão a cada 15 dias.


Smart Lipo:

Ajuda na diminuição da flacidez no rosto, ameniza olheiras e os sulcos na lateral do nariz. É introduzida uma cânula de fibra óptica embaixo da pele com um milímetro de diâmetro. Com a luz emitida é provocado um calor que quebra as células de gordura liberando-as para o sistema linfático, onde são metabolizadas pelo organismo. Esse mesmo calor estimula a produção de colágeno. Ótimo para mulheres que tem sinais avançados de envelhecimento. Sua desvantagem é ser um pouco invasiva, sendo recomendável realizar apensa com cirurgiões plásticos ou dermatologistas especializados em cirurgia. Recomendável uma sessão a cada cinco meses.


Dual Deep:

Combate as estrias e a flacidez do corpo, amenizando manchas e cicatrizes. O laser aquece as camadas superficiais da pele, diminuindo linhas finas e poros dilatados, no segundo laser a luz penetra em camadas mais profundas, melhorando as estrias. É necessário repouso depois das sessões. Recomendado duas ou três, uma por mês.

FONTE: www.blogvalesaude.com.br