Notícias


Cinquenta e cinco novos advogados recebem suas credenciais da OAB/PA.

22/10/2019 / Autor: Caixa de Assistência dos Advogados do Pará


Na tarde da última quinta-feira (17), cinquenta e cinco novos advogados receberam suas credenciais da OAB-PA, no auditório Ney Sardinha do Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Francisco Freitas destacou os serviços oferecidos pela CAAPA. A Presidente em exercício da Ordem no Pará, Cristina Lourenço conduziu a sessão solene prestigiada por vários conselheiros seccionais, presidentes e membros de comissões temáticas. Compondo a mesa, o Professor Artur Laercio Once, Coordenador do Curso de Direito do CESUPA, e o Professor Sergio Mendes Filho, representando a Reitoria da referida instituição.
Bruno de Carvalho Pinheiro leu o termo de compromisso, enquanto que Ana Maria de Brito Coral Muritiba de Souza discursou em nome da turma. Vice-presidente da Comissão de Advogados em Início de Carreira, Valéria Feitosa saudou os novos colegas de profissão. Conselheiro seccional e paraninfo oficial da turma, Antônio Graim Neto proferiu a saudação especial aos novos profissionais.
A advogada Suzianne Barbosa fez o pronunciamento como representante da Coordenadoria de Defesa da Mulher Advogada, instância que compõe a Comissão de Defesa das Prerrogativas. Na cerimônia de tomada de compromisso, a advogada Verônica Rodrigues Bezerra Abucater tomou posse como integrante da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Segurança Pública da OAB-PA.

No final da solenidade, Francisco Freitas sorteou três inscrições na CAAPA, além de dois vales brindes da Ótica Umarizal, e um mês de pilates na Clínica Taíssa Tancredi, ambas empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos para a classe advocatícia. 

Veja todas as fotos na Fanpage Oficial da CAAPA!

 

#OFuturoRealizamosAgora
#Caapa
#Convenio

#OticaUmarizal

#TaissaTancredi

#Solenidade
#Credenciais