Notícias


Definidos os confrontos das semifinais do Torneio “Alberto da Silva Campos”.

24/06/2019 / Autor: Caixa de Assistência dos Advogados do Pará


Os quatros classificados para a fase do “mata-mata” da competição foram confirmados na 3ª rodada, disputada na manhã da última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, na sede do Clube dos Advogados do Pará, em Belém. Pela categoria livre, Atlético Légis e Procuradores venceram seus respectivos jogos. A partida entre Atlético Paraense e Piso Fixo terminou empatada. O resultado classificou os dois times à próxima fase.
Na ocasião, a comissão técnica e atletas da equipe que representa os funcionários da Ordem presentearam o diretor-tesoureiro da OAB-PA, André Serrão, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Francisco Freitas, com o uniforme utilizado pelo time na competição para agradecer pelo apoio na inscrição e confecção do material esportivo.


Organizado pela Comissão de Esporte da OAB-PA e a Caixa de Assistência dos Advogados dos Pará (CAA-PA), o evento esportivo iniciou no dia 08 de junho e homenageia o pai do presidente da seccional paraense, Alberto Campos. Mais de 150 atletas estão inscritos em três categorias: livre, intermediário e feminino. Os jogos serão disputados até o dia 06 de julho deste ano.