Notícias


O Presidente da Caixa dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho recebeu Comenda ao Mérito CONCAD - CFOAB.

11/12/2018 / Autor: Caixa de Assistência dos Advogados do Pará


No último dia 06 de dezembro, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho, recebeu a Comenda ao Mérito CONCAD. Concedida pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados durante o XLII do Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados - realizado em Foz do Iguaçu, interior do Paraná, a outorga de agradecimento reconhece os relevantes serviços prestados à advocacia paraense e seus familiares no triênio 2016-2018 à frente da CAA-PA.

No dia 26 de novembro, a CAA-PA completou 70 anos. O aniversário será comemorado em sessão solene no dia 14 de dezembro. Para garantir atendimento médico, odontológico e fisioterapêutico, o ambulatório de Belém possui 12 clínicas. Há ainda ambulatórios em Santarém, Marabá e Castanhal. Braço social do Sistema OAB-PA, conta com mais de 400 convênios em todo o Pará.

Ao todo, são 14 delegacias regionais no interior, cerca de 100 delegados, mais de 7 mil associados e mais de 20 mil atendimentos realizados nos últimos três anos. Responsável por gerir o Clube dos Advogados do Pará, a CAA-PA é grande incentivadora da prática esportiva e integração entre advogadas e advogados por meio da promoção de vários eventos.