Notícias


Assinado contrato de construção da subseção da OAB em Rondon do Pará

18/05/2018 / Autor: OAB-PA


Logo após abrir oficialmente o histórico I Encontro Estadual da Jovem Advocacia, no auditório do Centur, em Belém, na noite do último dia 17, o presidente da OAB-PA, Alberto Campos, assinou o documento que autoriza o início das obras, que fortalece o processo de interiorização da instituição. A subseção abrange ainda os municípios de Abel Figueiredo e Dom Eliseu.

Presidente da subseção da OAB em Rondon do Pará, a advogada Adriana Lopes também assinou o contrato de construção do prédio que abrigará a subseccional. No dia 26 de janeiro deste ano, o presidente esteve no município localizado na região sudeste do estado para lançar a pedra fundamental da sede da OAB.

Para Adriana Lopes, a construção da sede é um sonho que será realizado. “É uma grande luta minha e da advocacia da nossa região, tendo em vista estar no meu terceiro mandato”, destacando que a obra é um compromisso cumprido pela atual gestão junto à advocacia de Rondon do Pará, Dom Eliseu e Abel Figueiredo.

De acordo com a presidente da subseção, a sede irá proporcionar aos advogados maior conforto e melhores condições de trabalho. “Atualmente, funcionamos precariamente em uma sala pequena no interior do Fórum de Rondon do Pará”, comentou. “Na sede, teremos uma sala equipada destinada aos jovens advogados que não dispõem de escritório”, adiantou.